Achei Montador firma parceria com TOTVS

Como uma empresa líder em e-commerce especializada em serviços residenciais e empresariais por todo território nacional, temos muita demanda e com mais de 9 mil montadores pelo Brasil, precisamos de uma solução para agilizar todo o processo da melhor maneira.

“Optamos pela TOTVS por oferecer as soluções que precisamos para profissionalizar mais a empresa e termos mais controle na gestão, além de usufruirmos de toda a tecnologia e experiência nos processos, relatórios e programas”, diz Geraldo Rigoni, CEO do Grupo Rigoni.

Pensando nisso, firmamos parceria com a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. Agora, passamos a utilizar o LMS + LXP by Afferolab, para digitalizar e otimizar o processo de treinamento e capacitação dos nossos colaboradores. 

Um pouco sobre a TOTVS (Postado por Redação 04/04/2024 em Publieditorial):

Líder absoluta em sistemas e plataformas para empresas, a TOTVS possui mais de 70 mil clientes. Indo muito além do ERP, oferece tecnologia completa para digitalização dos negócios com foco em 3 dimensões: Gestão, com sistemas para automatizar processos das atividades fim e todo backoffice da operação; Techfin, oferecendo serviços financeiros personalizados por meio dos seus sistemas; e Business Performance, com soluções para as empresas venderem mais e crescerem.

Nos últimos 5 anos, a companhia investiu aproximadamente R$3 bilhões em pesquisa e desenvolvimento para atender de maneira cada vez mais especializada empresas de 12 segmentos da economia, tornando-se um trusted advisor de seus clientes. A TOTVS acredita no “Brasil que FAZ” e apoia o crescimento sustentável de milhares de negócios e empreendedores em todo país e em outras diversas regiões da América Latina.