Os móveis na semana do consumidor 

Na semana do consumidor com os e-commerces dando 50%, 60%,70% e até 80% de desconto nas compras, as vendas online subiram quase 14% de 11 a 15 de março. Não chega perto de uma Black Friday, mas é um ótimo crescimento para os negócios. 

E além das plataformas oferecerem desconto nos produtos, muitos também colocam frete grátis, que nos faz gastar menos ainda. Uma pesquisa realizada pela Méliuz, empresa de cashback e pagamentos, diz que 21,2% brasileiros aproveitam para renovar os móveis da casa. 

Alguns e-commerces oferecem montagem para os compradores, mas com a demanda grande as vezes acaba atrasando, e acaba virando um problema. Com isso, nós da Achei Montador temos a solução. 

E as soluções não são apenas para os compradores. Também temos solução para os e-commerces. Sendo um de nossos parceiros e adicionando a opção do cliente escolher a Achei Montador para fazer a montagem, fica sobre nossa responsabilidade atender o cliente após a compra. 

Como atendemos todo território nacional, temos mais de 9 mil montadores disponíveis para realizar as montagens. Com um agendamento simples e rápido pensado para agilizar todo o processo.