Saiba como escolher os melhores móveis para a sua casa

Escolher móveis novos ou reformados pode ser um desafio e tanto. Tudo depende do gosto de cada morador da casa, aliás, é preciso levar em conta estética, tendências e, principalmente, funcionalidade do ambiente. Cada canto da casa é considerado como tendo uma função. 

Móveis coringas

Móveis como mesas de bufê, sofás, poltronas, pufes, banquetas, etc. são conhecidos como as peças versáteis da decoração de interiores. Pense em uma mesa de centro na sala de estar. Ela pode ser uma parte importante de uma proposta de reforma. Presumivelmente, ele coordena a distribuição do layout deste ambiente.

Versátil é um excelente investimento! Há muito a ganhar com isso – muito mais do que você pode imaginar. Pequenas propriedades acabam exigindo que muitas atividades diferentes e complexas sejam realizadas em um mesmo local – às vezes simultaneamente. 

Móveis living room

Living room, sala de estar ou cômodos mais compactos, escolha um sofá retrátil e reclinável como o Coliseu Super Pillow Sofa. Projetado em uma cor chumbo moderna, garante um ambiente mais requintado. Este sofá também é uma peça versátil. Além disso, para lhe garantir maior conforto, o móvel é equipado com assento modular, desenvolvido com molas ensacadas e espuma D35 Adaptive Gray System.

Otimização de espaço

Na verdade, uma cena bem feita pode ser bastante complexa de planejar. Só jogar um enfeite aqui e outro ali não é o suficiente. Cada item adicionado ao espaço deve ter propósito e uso.

Pode sustentar equipamentos como uma TV ou servir de abrigo para itens pessoais e utensílios domésticos, não importa. A ideia é aproveitar ao máximo toda a área útil do imóvel – preferencialmente otimizando o espaço.