Conheça os benefícios de ter uma lâmpada inteligente

Se você também é daqueles que sempre que sai de casa ou troca de cômodo, e fica em dúvida se realmente apagou a luz ou não, fica tranquilo, temos uma solução para você. Agora você pode utilizar a lâmpada inteligente que foi projetada para ser a substituta moderna da lâmpada convencional. Você pode controlá-la através do celular e por meio de outras tecnologias e redes sem fio conectadas à iluminação inteligente, quando quiser e de onde estiver. Confira alguns benefícios desta nova tecnologia e uma super dica da Achei Montador.

Economia de energia

O principal motivo pelo qual as pessoas estão  trocando as lâmpadas convencionais pelas lâmpadas inteligentes, é por conta da economia de energia. Isso é possível devido às suas diversas funções, principalmente nas configurações através de app.

Além de utilizar a tecnologia LED para iluminar mais com menos energia, esses dispositivos também são capazes de detectar a presença de um usuário ou serem desativados remotamente. Assim você não precisa se preocupar se esquecer de apagar as luzes da sua casa, por exemplo, você pode apagar as luzes no caminho para o trabalho.

Controle de qualquer lugar

As luzes inteligentes se conectam a uma rede Wi-Fi e podem executar funções como ligar ou desligar, alterar cor, temperatura e até brilho, dependendo do modelo. Alguns dispositivos ainda possuem recursos adicionais, como enviar imagens para a câmera de segurança da sua casa integrada de um smartphone, saída de áudio e muito mais. Tudo isso pode ser controlado a partir de um aplicativo em seu telefone, tablet ou outras tecnologias e redes sem fio conectadas à iluminação inteligente, mesmo quando você não estiver em casa.

Segurança

As lâmpadas inteligentes também podem ajudar seus usuários a tornar suas casas mais seguras. Isso porque eles podem ligar automaticamente no final do dia, sinalizando para qualquer pessoa na rua que alguém está em casa. Além disso, algumas luzes também podem ser ativadas por sensores de movimento, evitando intrusões e notificando os usuários sobre quaisquer movimentos estranhos.

Vida útil

A vida útil média das lâmpadas convencionais é muito menor do que a das lâmpadas inteligentes. O primeiro pode trabalhar de 750 a 2.000 horas, enquanto o inteligente pode trabalhar de 35.000 a 50.000 horas, tornando o custo-benefício do produto ainda mais interessante para os consumidores.

Super dica

No site da Loja Steck, você encontra diversos modelos de lâmpadas inteligentes e o melhor de tudo é que você já pode contratar um instalador para deixar sua casa mais inteligente, tudo isso em um único site. Tá esperando o que? Garanta já esse super combo!