Solução de Montagem de Móveis para Indústria Moveleira

Já parou pra pensar como seria legal se você pudesse oferecer uma solução completa para seus consumidores, como montagens de móveis, instalação de suportes, evitando custos adicionais e ainda ganhando uma porcentagem sobre as vendas? Com o aumento das vendas de móveis pelo e-commerce é importante que haja preocupação com o objetivo final do consumidor, ter o móvel dos seus sonhos montado ou instalado no seu lar.

Tudo isso é possível através da tecnologia QR Code, incluindo-o nas caixas de suas embalagens e pronto. É simples, é rápido, é online. Além de ganhar uma porcentagem sobre as vendas, você ainda evita desgastes, como troca de produtos, devoluções, assistência técnica, custos adicionais, custos com ações judiciais, entre outros.

Tá esperando o que? Entre em contato com a gente através do nosso site, clicando aqui. No nosso site você pode ver o passo a passo para criar um QR Code individual para a sua empresa. Com o QR Code, você terá inúmeros benefícios, como maior valor para a sua marca, segurança para a família do consumidor, agilidade nas montagens e muito mais.

Para ser um de nossos parceiros basta preencher o formulário do nosso site e aguardar a nossa equipe entrar em contato com você. Lembrando que a nossa equipe estará a sua disposição para dar mais informações. Seja nosso parceiro e entregue segurança e praticidade aos seus consumidores.